PALESTRAS

Protagonismo

A palestra “Protagonismo” propõe a ação! Identificar e realizar sua estratégia, seja no campo pessoal, seja no campo profissional.

Perceber como o tempo é valioso e que não há espaço para deixar para amanhã a realização de nossos objetivos.

O que você precisa para ser feliz e quando isso vai acontecer? A partir deste questionamento, Alvaro Fernando sugere uma estratégia para identificar e atingir os seus desejos mais elevados.
 
Uma injeção de ânimo e otimismo que promove uma onda de positividade entre os participantes.
Objetivos e pontos de atenção:
  • Identificar nossos objetivos com clareza.
  • Valorizar aquilo que conquistamos.
  • Abrir-se para novas situações, métodos ou processos.
  • Entender o valor da mudança de opinião.
  • Dar os 100% naquilo que nos comprometemos a fazer.
  • Viver a vida com brilho nos olhos.
  • Desconstruir a resistência ao desconhecido.
  • Fomentação de novas ideias.
  • Criação de conexões para vencer desafios.
Identificar nossos objetivos com clareza.

Valorizar aquilo que conquistamos.

Abrir-se para novas situações, métodos ou processos.

Entender o valor da mudança de opinião.

Dar os 100% naquilo que nos comprometemos a fazer.

Viver a vida com brilho nos olhos.

Desconstruir a resistência ao desconhecido.

Fomentação de novas ideias.

Criação de conexões para vencer desafios.

VOE
MAIS
ALTO

Para informações sobre agenda e para contratar palestras solicite uma proposta de planejamento do seu próximo evento.

VOE
MAIS
ALTO

Para informações sobre agenda e para contratar palestras solicite uma proposta de planejamento do seu próximo evento.

COMUNICAÇÃO
E PERSUASÃO - O PODER DO DIÁLOGO

Uma palestra show que prova como o diálogo muda resultados. Criador da assinatura do iFood e premiado em Cannes, Álvaro Fernando apresenta os quatro pilares da Comunicação em uma experiência prática, aplicável no dia seguinte.

Protagonismo: O que eu tenho
a ver com isso?

Uma palestra show que inspira cada pessoa a assumir o comando da própria história. Álvaro Fernando, criador da assinatura do iFood e premiado em Cannes, mostra como o protagonismo transforma equipes em agentes de inovação e resultados.